Até 18/12 você pode contribuir mais para sua previdência e ter dedução do IR - RUMOS

Até 18/12 você pode contribuir mais para sua previdência e ter dedução do IR

3 de dezembro de 2020

A hora é agora! Você tem até as 15 horas do dia 18 de dezembro para solicitar uma contribuição esporádica para o seu plano de previdência RUMOS e aproveitar ao máximo o incentivo fiscal de dedução do imposto de renda.

Se você faz a declaração do imposto de renda pelo modelo completo poderá deduzir as contribuições para a RUMOS até o limite de 12% do total dos rendimentos tributáveis auferidos no ano.  É importante que você saiba que esse incentivo fiscal não é aplicável à remuneração variável (PPR ou Programa de Incentivo de Vendas), que está sujeita a uma tabela de retenção do imposto exclusiva na fonte e que não permite a dedução.

A RUMOS disponibiliza um simulador de incentivo fiscal na Área do Participante, para você conferir se alcançou o máximo de dedução permitida, ou se há vantagem em contribuir mais. É só entrar lá e conferir.

Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente. É só acessar a página de Contato ou falar pelo telefone: (11) 3132-0741 ou e-mail: atendimento@rumos.com.br

x