A RUMOS disponibiliza pesquisa para avaliar o nível de satisfação geral dos participantes com a entidade. A pesquisa é disponibilizada na Área do Participante um ano depois de efetuada a adesão ao plano. Após participação na pesquisa, ela é disponibilizada a cada 12 meses.
Em 2024, cerca de 1750 participantes responderam a pesquisa. Os resultados mostram que a entidade registrou média de 4,25 na avaliação geral dos serviços prestados (nota de 1 a 5). Nos últimos anos, essa nota tem se mantido acima de 4,2.
Dos 109 comentários recebidos, 80% foram positivos. Os elogios mais frequentes foram com relação ao atendimento prestado e também à abordagem de temas relacionados à Educação Financeira.
As principais críticas e sugestões foram quanto à rentabilidade dos investimentos e à ausência de um aplicativo para agilizar e facilitar o acesso às informações.
Consideramos todos os pontos indicados por nossos participantes e, ao longo do ano, buscaremos trabalhar em cada uma dessas questões para aprimorar ainda mais os nossos serviços e ferramentas.
Para isso, é fundamental que você participe. Em 2025, a pesquisa estará novamente disponível na Área do Participante para que você responda (de acordo com orientação do primeiro parágrafo). Os comentários são respondidos pontualmente por nossa equipe de atendimento.