24 de janeiro: Dia do Aposentado - RUMOS

24 de janeiro: Dia do Aposentado

17 de janeiro de 2024

A Lei Eloy Chaves, a primeira norma brasileira sobre previdência social concedendo o direito à aposentadoria, faz aniversário no dia 24 de janeiro, o Dia do Aposentado.

Devemos comemorar essa data para valorizar e agradecer a quem se dedicou ao serviço, entregou seus melhores anos em busca de uma vida melhor, mais digna e colaborou para a prosperidade da sua comunidade.

Os avanços tecnológicos trouxeram vários benefícios para a saúde do aposentado, aumentando a longevidade e melhorando sua qualidade de vida. Mas tudo isso custa dinheiro.  Que essa data sirva como exemplo para os que ainda trabalham poupem para a aposentadoria

O segredo para uma aposentadoria segura baseia-se em uma palavra: planejamento. Para isso, muitas pessoas, que não querem depender do INSS, acabam optando por planos de previdência complementar fechada, como os oferecidos pela RUMOS, que podem contribuir significativamente para a estabilidade financeira no futuro.

Para você, que tem essa possibilidade, o investimento a longo prazo em um plano da RUMOS é uma excelente maneira de planejar a sua aposentadoria. A quantia resultante de muitos anos de aplicação pode gerar segurança e independência financeira.

x