Acompanhe a RUMOS nas redes sociais - RUMOS

Acompanhe a RUMOS nas redes sociais

15 de maio de 2020

Para ficar cada vez mais próximos de você, nós criamos páginas da RUMOS no Facebook e no Instagram. Acesse os links e siga o nosso perfil na rede de sua preferência.

Nós também estamos com um canal no YouTube, onde você pode conferir os vídeos das lives que realizamos no mês de abril para informar e tirar dúvidas sobre a implantação dos novos planos.

A nossa presença nas redes sociais têm como objetivo compartilhar novidades sobre os planos DUPREV CD, AGROPREV e DUPREV BD, além de informações úteis, resultados e conteúdos relativos à Educação Financeira e Previdenciária com dicas importantes para você gerenciar melhor o seu orçamento.

Alexandre Carvalho, superintendente da empresa, destaca que “Um dos nossos princípios é a transparência. A RUMOS vai usar as redes sociais para divulgar aos participantes as informações mais relevantes sobre a sua previdência, de uma maneira clara, objetiva e em um formato agradável e conveniente, além de dar ótimas dicas sobre como alcançar a tão sonhada independência financeira”.

x