Atualize seus dados! - RUMOS

Atualize seus dados!

26 de março de 2024

Qual foi a última vez que você atualizou os seus dados pessoais em nosso sistema? É fundamental manter suas informações de cadastro sempre atualizadas para que o nosso contato seja eficaz. O e-mail, por exemplo, é o canal principal de comunicação com os nossos participantes, por isso é importante que você mantenha seu e-mail pessoal atualizado. Mantenha em dia também o seu endereço e número do telefone celular.

Confira abaixo como atualizar seus dados:

Participantes Autopatrocinados, BPDs e Aposentados: se você não trabalha mais na empresa Patrocinadora, pode alterar seus dados de contato diretamente na Área do Participante. Para atualização de documentos, é necessário solicitar para nossa equipe de atendimento (atendimento@rumosprevidencia.com.br)

Participantes Ativos: se você ainda trabalha na empresa Patrocinadora, a atualização de e-mail pessoal e celular podem ser realizadas na Área do Participante. Demais atualizações devem ser solicitadas diretamente para sua Patrocinadora.

Atenção: É muito importante nomear seus beneficiários e manter a lista atualizada na Área do Participante. Se você é participante dos Planos AGROPREV, CD RUMOS ou DUPREV CD, basta realizar a indicação na tela de “Beneficiários”. Se você é participante do Plano DUPREV BD, será necessário entrar em contato com nosso atendimento.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por e-mail, telefone, Whatsapp ou pelo nosso site: https://rumosprevidencia.com.br/contato/

x