Como você vai celebrar o Dia dos Pais? - RUMOS

Como você vai celebrar o Dia dos Pais?

6 de agosto de 2020

O Dia dos Pais está chegando e nada melhor do que estar perto daqueles que amamos nessa data, não é mesmo? Porém, diante do cenário que vivemos atualmente, isso não será possível para alguns filhos. Há mais de quatro meses convivendo com o distanciamento social, muitos se veem obrigados a celebrar o segundo domingo de agosto longe de seus pais.

Mas, a criatividade sempre pode dar um toque diferente mesmo em situações adversas. Uma simples chamada de vídeo com a família já pode fazer toda a diferença! E para tornar esse momento ainda mais especial, relembre situações marcantes da sua vida ao lado do seu pai: uma viagem, um momento alegre, uma festa.

Aproveitando a onda de apps de foto e vídeo, você também pode usar sua imaginação para criar um cartão digital para ele. Reúna as melhores fotos de vocês ou simplesmente grave um vídeo dizendo o quanto ele é importante para você.

Se você não é muito fã do mundo digital, você pode encomendar uma cesta de café da manhã e pedir para entregar na casa dele. Aí, vale caprichar no cartão com uma bela dedicatória, hein?

Leonardo Galhardo, Global Market Development da DuPont, nos conta que felizmente conseguirá comemorar a data junto com seu pai, o senhor Nelson.

A proximidade facilita, já que eles moram bem próximo um do outro. Ele acredita que para muitos filhos que não tem essa possibilidade, recursos como teleconferência são essenciais, no entanto, não é o mesmo que estar junto.

A data terá um significado ainda mais especial, pois será o primeiro Dia dos Pais de Galhardo com seu filhinho, Bernardo, de apenas 7 meses.

Além disso tudo, ressaltamos algo muito legal: Leonardo e Nelson representam duas gerações de participantes da RUMOS. O filho é participante do plano DUPREV CD, e o pai já é aposentado pelo plano DUPREV BD. Será que o pequeno Bernardo completará a terceira geração?

Senhor Nelson, Leonardo e seu filhinho Bernardo

 

Para aqueles que também passarão a data com seus pais, vale lembrar de alguns cuidados básicos, como uso da máscara e higienização com álcool em gel para garantir a segurança!

Esperamos que no próximo ano todos possam estar celebrando sem medo dos beijos e abraços apertados. Feliz Dia dos Pais!

x