Perspectivas RUMOS 2021! - RUMOS

Perspectivas RUMOS 2021!

29 de janeiro de 2021

Na última semana, relembramos algumas conquistas que tivemos ao longo de 2020.

Iniciamos o ano de 2021 diante de um cenário de incertezas por conta do reflexo da pandemia no quadro econômico do país, mas certamente nos esforçaremos em aprimorar continuamente a prestação dos nossos serviços. O ambiente de taxas de juros baixas, por exemplo, impõe o desafio de continuar a busca por oportunidades de investimentos rentáveis a um risco aceitável.

Já no âmbito de Educação Previdenciária e Financeira, vamos aprimorar o nosso programa com o conceito de “Bem-estar financeiro”, oferecendo novos conteúdos e ferramentas para as pessoas avaliarem a sua situação individual e partir para ações práticas de melhoria da sua condição financeira.

A grande novidade nesse ano é o lançamento oficial do RUMOS APP, que inicialmente oferece a funcionalidade de realização da prova de vida digital, além de disponibilizar conteúdos relacionados ao universo da previdência complementar. Futuramente, o aplicativo deve ser aprimorado para facilitar ainda mais a vida dos participantes e tornar ainda mais ágil a comunicação conosco.

Para acompanhar todas as informações da RUMOS, fique ligado aqui em nosso site e em nossas redes sociais!

x