Está com alguma dificuldade com a Área do Participante? Recebemos algumas dúvidas em nosso atendimento e buscaremos esclarecer no texto a seguir.
Como posso solicitar meu acesso?
Como resetar minha senha?
Caso tenha esquecido sua senha ou queira alterá-la, basta entrar com seu CPF e clicar em “Esqueci minha senha”. Insira seus dados e clique em “reenviar senha” e siga os passos recebidos por e-mail.
Não tenho e-mail cadastrado. O que devo fazer?
Neste caso, você pode entrar em contato pelos canais de atendimento, para que possamos gerar uma senha provisória.
Para participantes que ainda trabalham nas empresas patrocinadoras, é necessário atualizar o e-mail junto aos sistemas de RH. Os demais participantes poderão solicitar diretamente para Rumos.
Ainda tenho dúvidas
Tem alguma outra dúvida que não foi esclarecida aqui? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@rumosprevidencia.com.br ou pela nossa página de contato: https://rumosprevidencia.com.br/contato