Eleições Gerais – Maio 2023 - RUMOS

Eleições Gerais – Maio 2023

24 de abril de 2023

A partir das 10h do dia 2 de maio até as 15h do dia 26 de maio, você que é participante dos planos AGROPREV, CD RUMOS e DUPREV CD, poderá alterar as suas escolhas em quatro itens:

  1. Percentual de contribuição: opção disponível apenas para os participantes ativos e autopatrocinados. A escolha pode variar de 1 a 12% de contribuição mensal (confira as regras para os planos AGROPREV, CD RUMOS e DUPREV CD). Saiba mais aqui.
  2. Perfil de investimento: hoje são cinco perfis, que podem ser visualizados aqui. Também é possível realizar teste para verificar o seu perfil de investidor. O novo perfil passará a vigorar em até 60 dias do término da eleição. Veja mais informações clicando aqui.
  3. Forma de recebimento da aposentadoria: opção disponível apenas para os aposentados. Atualmente, são três modalidades de recebimento: fixar um montante em R$ mensal, receber mensalmente um percentual de 0,3% a 1,5% do saldo remanescente ou dividir o saldo para recebimento mensal por um período fixo de 5 a 25 anos. Confira mais aqui.
  4. Contribuição sobre o 13º salário ou PPR ou Programa de Incentivo de Vendas: o participante ativo pode optar por contribuir em cima do 13º salário, para vigorar a partir de dezembro/23 e sobre o PPR ou Incentivo de Vendas, para vigorar a partir de junho/23.

Para realizar essas alterações, os participantes deverão acessar a Área do Participante no período indicado, clicar no menu “Eleição Geral” e seguir todos os passos.

Caso os participantes não queiram fazer nenhuma alteração, não é necessário realizar a Eleição e as escolhas atuais serão mantidas (inclusive a última escolha realizada para contribuição esporádica sobre 13º salário e Remuneração Variável).

 

x