Retrospectiva RUMOS 2021 - RUMOS

Retrospectiva RUMOS 2021

7 de janeiro de 2022

Mesmo em meio a cenário de incertezas ainda em decorrência da pandemia, especialmente no setor econômico, o ano de 2021 trouxe avanços e novidades para os participantes da RUMOS.

Iniciamos o ano com uma grande mudança: a prova de vida digital. Desenvolvido para os participantes já desligados das empresas patrocinadoras (aposentados, pensionistas, aguardando benefício e autopatrocinados), o sistema buscou facilitar o processo e diminuir o risco de exposição desse público durante a pandemia.

Em fevereiro, a IFF – Nutrition&Biosciences passou a ser mais uma das patrocinadoras da RUMOS ao lado da Corteva Agriscience e DuPont.

O grande lançamento de 2021 foi o RUMOS Play, jogo de finanças pessoais destinado aos participantes da RUMOS.  O game foi desenvolvido com objetivo de aprimorar a saúde financeira dos jogadores e ainda premiar aqueles que se destacam ao longo da jornada. Se você ainda não está participando, confira aqui!

Continuamos a publicar em nosso site matérias sobre o universo da RUMOS, além de conteúdos sobre educação previdenciária e financeira interessantes para os nossos participantes. Confira algumas das matérias mais lidas:

 

x